Trocas e Devoluções

A Produtos Tupperware, oferece aos seus clientes produtos de qualidade, Com a garantia Tupperware, por isso oferece os produtos 100% originais, e com garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação, pelo fabricante.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Qualidade.


A Produtos Tupperware quer que você fique totalmente feliz com sua compra. Portanto, vamos combinar uma coisa: estaremos sempre à sua disposição para lhe atender, ouvir e conversar. Para isso,use nossos canais de comunicação:

Por email:vendas.tupperware@hotmail.com
ou utilize nosso Formulário de Contato.

Por telefone: (49) 3644-0307 – das 9:30 às 17:30 de 2ª. a 6ª feira – exceto feriados

2) Embalagem avariada: no ato da entrega pelos Correios, verifique se a embalagem da sua encomenda chegou rasgada, molhada ou aberta; neste caso, abra imediatamente o pacote e confira o conteúdo; se houve algum dano aos produtos, recuse a entrega; se você percebeu isso após o recebimento e algum produto está avariado, entre em contato imediatamente conosco por email vendas.tupperware@hotmail.com ou telefone (49) 3644-0307 (das 9:30 às 17:30 de 2ª. a 6ª feira – exceto feriados). Se o produto estiver esgotado no estoque, você receberá um crédito para fazer outra compra no mesmo valor. ok?

3) Trocas por Arrependimento ou Desistência e Produto com Defeito

Não gostou do que comprou? Então, você pode devolver o produto por arrependimento ou desistência; para isso, observe esta regras e procedimentos:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da sua encomenda;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, impecável, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os seus acessórios;

• Antes de enviar/devolver a encomenda, entre em contato com a gente por email: vendas.tupperware@hotmail.com

Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico e/ou reembolsamos.

4) Trocas por Defeito

Produto com defeito? Corra e entre em contato com a gente imediatamente por email ou telefone. Faça sua solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, ok?

Para produtos com defeito após esse prazo a troca deverá ser feita diretamente com o fabricante, lembrando que a garantia acontece apenas para defeitos de fabricação e não de mal uso,.

Exemplos: Peças de freezer não pode ser usada em Micro-ondas, peças de refrigerador não pode ser usada em freezer, pois todas as peças são desenvolvidas para temperaturas adequadas ao seu uso, A garantia também não cobre quedas, calor excessivo, entre outros fatores, decorrentes do uso.

Não são passiveis de cobertura pelo fabricante:

As situações descritas abaixo não são passíveis de garantia:

Peças sem defeito de fabricação
Peças com sinais de uso indevido
Peças obsoletas
Peças queimadas
Deformadas por excesso de temperatura
Quebradas ou com marcas de pancadas
Marcas de cortes "provocados"
Defeitos forjados
Manchas provocadas por alimentos
Atrito indevido em peças novas
Decoração de produtos (mau uso)

Se você receber um produto nas condições acima citadas, favor entre em contato conosco por e-mail vendas.tupperware@hotmail.com
Ficamos muito felizes com sugestões, criticas e elogios. Sugestões de novos produtos e o que vc gostaria de adquirir através do nosso site PRODUTOS TUPPERWARE. Queremos sempre ter os melhores itens para você escolher e retornar.

Boas Compras!

Todas as imagens apresentadas no site são meramente ilustrativas. retiradas de algumas fontes como google e outros. Os produtos podem ser ilustrados em tamanho diferente do original e apresentar variação de cor.

Atenção:

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via Internet

Ofertas válidas para o dia de hoje ou até o término do estoque.